Presidente do Sindilojas – CG participa da 38º CNSE

O Centro de Convenções de Natal-RN foi o local escolhido para a realização do 38º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE).

O Sindilojas-CG representado pelo presidente, Sr. Francisco de Assis, participa do 38º CNSE em Natal no Rio Grande do Norte. O evento que tem como destaque a conexão entre empreendedores e sindicatos em busca de um setor produtivo mais forte, aconteceu durante os dias 09, 10 e 11 de Agosto de 2023.

A solenidade de abertura do 38º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais, ocorreu no dia 09 de Agosto, reunindo líderes e sindicatos de todo o país para discutir temas atuais focando em tendências e desafios que envolvem todo o setor.

A programação de palestras e exposições durante os três dias de evento foi bastante diversificada, os presentes puderam participar de palestras cujos temas abordados foram, o atual cenário econômico as perspectivas e ameaças, debates sobre a Reforma Trabalhista e sobre a reforma sindical.

O 38º CNSE foi uma realização Sindicato do Comércio Varejista do Rio Grande do Norte e da Fecomércio – RN, com patrocínio da CNC e SEBRAE e apoio do Sesc e do Senac.

O Sr. Francisco de Assis, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande e integrante da comitiva da Fecomércio – PB, esteve presente em todos os dias de congresso, aproveitando o ensejo, felicita todos aqueles que trabalharam para que a 38º do CNSE pudesse acontecer com maestria, proporcionando uma rica troca de conhecimento e ampliação de networking.