Negociação concluída! CCT de julho de 2023 à junho de 2024.

Na quarta e última rodada de negociações da categoria econômica e laboral, que aconteceu na Sede do Sindilojas-CG, no dia 17/08/2023 às 19hrs, firmou-se o acordo entre as partes concluindo assim a negociação da CCT 2023/2024.

Estiveram presentes os representantes sindicais:

▪️ Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande – Presidente, Sr. Francisco de Assis Oliveira.
▪️ Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região -Presidente, Sr. Rogério Gonçalves de Moura.
▪️ Sindicato do Comércio de Peças e Acessórios Para Veículos do Estado da Paraíba – Presidente, Sra. Joseane Muniz Brandão.
▪️ Sindicato do Comércio Atacadista do Estado da Paraíba – Representado pelo seu representante legal.

Demais presentes, estiveram membros da diretoria e advogados das partes.

Em breve, em nossos canais de comunicação confira mais detalhes do que ficou definido na Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) 2023/2024.

Nosso contato: