Sindilojas-CG comemora 79 anos

No dia de hoje, 17 de Julho, o Sindilojas-CG completa 79 anos.

Em meados de 1936 com o nome de UNIÃO DOS RETALHISTAS, iniciava-se a caminhada do que viria no futuro ser nomeado de Sindilojas-CG em um dos momentos áureos do comércio de Campina Grande. Em 17 de julho de 1944 o mesmo foi reconhecido como Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande.

São quase oito décadas de representação e muito trabalho sempre respeitando os parâmetros legais e transparentes perante as autoridades, a sociedade e principalmente o comércio varejista de Campina Grande.

O Sindilojas-CG, é uma entidade de representação patronal que atua há 79 anos em defesa dos interesses dos lojistas da cidade com foco na fomentação da livre iniciativa e do crescimento econômico regional tendo em vista a importância do comércio de Campina Grande no cenário Estadual e regional. Ações como representar os seus associados perante as autoridades administrativas, jurídicas e públicas fazem parte das atribuições diárias.

Assim como a transparência de suas ações para com seus associados e toda a sociedade Campinense. A atual diretoria representada pelo Presidente Francisco de Assis Oliveira vem se destacando cada vez mais, seja na representatividade e por seu constante trabalho incansável para a classe empresarial e para toda a comunidade.