Sicomércio 2023 fortalece lideranças empresariais

O Sicomércio 2023, aconteceu em Brasília reunindo todos os sindicatos empresariais no Centro Internacional de Convenções do Brasil. O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande – Sindilojas foi representado por seu presidente, Sr. Francisco de Assis Oliveira. O evento é promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) para a base sindical.

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, Roberto Tadros, foi o responsável por conduzir a realização da solenidade de abertura, além da participação de presidentes do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de todo o Brasil.

O Sicomércio 2023 trouxe discussões e trocas de ideias durante todo o evento,  com a missão principal de compartilhar boas práticas, foi possível participar de espaços temáticos cujos temas permearam entre os desafios para a efetiva liderança, o sucesso nas organizações, planejamento de comunicação na prática, a importância do papel do representante, têm o potencial de gerar insights e impulsionar o crescimento e a inovação no setor terciário.

Durante os dias de imersão interativa, aconteceram diversas palestras, painéis de discussão e workshops em torno de temas importantes para o fortalecimento, a inovação e a expansão. Ainda durante o Sicomércio 2023, os participantes também puderam ampliar a visão de networking, aproveitar a oportunidade para a rica troca de conhecimento e estabelecer parcerias estratégicas.

O presidente do Sindilojas-CG, Sr. Francisco de Assis, parabeniza à todos que trabalharam para a produção e realização do evento.