Presidente do Sindilojas participa de almoço da CDL

Almoço com empresários organizado pela CDL aconteceu nesta quarta-feira (10).

O presidente do Sindilojas-CG, Sr. Francisco de Assis, participou nesta quarta-feira (10), no restaurante Tábua de Carne, de um almoço promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

A ocasião empresarial contou com a participação do prefeito da cidade de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e diversos representantes comerciais da cidade e região, assim como com a presença do presidente da Associação Comercial, Sidney Toledo, do presidente do Sindicampina, Divaildo Júnior, do presidente do Sindifarma, Neilton Neves, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida e da diretoria da CDL Campina Grande.

O evento que já faz parte do calendário anual de ações da CDL traz a cada edição alguma personalidade pública para tratar de ações voltadas para o desenvolvimento econômico do município de Campina Grande, o evento havia deixado de ser realizado desde o surgimento da pandemia de covid-19.

Em pauta, foi discutido e apresentado assuntos pelo gestor do município, que entre eles estão a reforma da Feira Central, reforma e estruturação da Avenida Brasília, revitalização do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), além de dados sobre a geração de empregos e diminuição da dívida pública do município.

O presidente do Sindilojas-CG reitera seus votos de consideração e estima à todos os presentes.