Presidente do Sindilojas-CG participa de reunião em João Pessoa

No dia 30 de Maio de 2023, o presidente do Sindilojas, Sr. Francisco de Assis participou da Reunião mensal da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba. O encontro aconteceu no auditório (térreo) da Sede da Fecomércio Paraíba, localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 291, Centro, em João Pessoa.

Em pauta, foi discutido entre os que se fizeram presentes, a participação do evento da Sicomércio que acontecerá no mês de Julho de 2023 em Brasília, além deste, assuntos de interesse dos sindicatos e assuntos de interesse do comércio e dos serviços também foram abordados ao longo da reunião.

Ao final da reunião, todos participaram de um almoço no Restaurante Sonho Doce onde puderam desfrutar de um momento confraternização. O presidente do Sindilojas, Sr. Francisco agradece o convite e reitera seus votos de agradecimentos para participar da reunião e estima a todos os presentes o firmamento do compromisso e a união da classe.