Reunião mensal da FECOMÉRCIO reúne diretores e presidentes em João Pessoa

A reunião da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba, que aconteceu no último dia 31/03/2023 (sexta-feira), às 10h30, no Senac em João Pessoa, localizado na Avenida Dom Pedro I, 389.

O Presidente do Sindilojas-CG participou junto a outros diretores, em pauta foi discutido a participação dos presidentes na 38ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que ocorrerá de 9 a 11 de agosto de 2023, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O evento será realizado no Centro de Convenções de Natal, localizado em Ponta Negra, com vista para o Morro do Careca. A programação do evento será divulgada em breve, com a lista dos expositores, mediadores e temas de palestras. Ainda nesta reunião esteve em pauta assuntos de interesse dos sindicatos e assuntos de interesse do comércio e dos serviços.

Após a reunião, todos os presentes foram convidamos todos para participar de um almoço no
Restaurante Cassino da Lagoa. O presidente do Sindilojas-CG, Sr. Francisco de Assis agradece a todos que fazem a Fecomércio – PB pelo convite em participar de mais uma reunião dos diretores.