Presidente do Sindilojas-CG participa de reunião da Federação

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) a reunião mensal da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba do mês de abril de 2023.

Os conselheiros se reuniram no SESC Gravatá em João Pessoa – PB, unidade essa que é muito bem estruturada para receber todos os seus visitantes, dispondo de amplos espaços para lazer com piscinas, quadras de esportes entre outras modalidades de esportes, além disso, o ambiente torna-se ainda mais agradável em virtude de ser rodeado por uma mata preservada no centro do Valentina e pela hospitalidade de seus funcionários.

Durante a reunião foram abordadas diversas pautas, todas foram discutidas e comentadas devidamente entre os conselheiros, abordando assuntos de interesse do comércio e dos serviços, bem como de interesse das entidades sindicais. Após a reunião os membros do conselho foram almoçar no restaurante e churrascaria Sal e Brasa, onde puderam desfrutar de um momento de confraternização.

O presidente do Sindilojas-CG, Sr. Francisco de Assis, agradece a todos que fazem a Fecomércio-PB, pelo convite em participar de mais uma reunião e estima votos de consideração à todos presentes.