Insegurança gera protesto feito por lojistas

Lojistas do centro de Campina Grande pedem por mais segurança.

Empresários e lojistas de Campina Grande realizaram hoje, 12 de Abril, uma manifestação pacífica, a qual resultou em baixar as portas de seus respectivos comércios simbolicamente pelo período de 20 minutos. O objetivo da manifestação foi chamar atenção das autoridades de segurança para que tenha mais segurança em torno do centro, e que os lojistas possam abrir suas lojas com mais tranquilidade prezando a sua integridade e de seus funcionários.

Em nota, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande (SINDILOJAS-CG), Sr. Francisco de Assis, está ciente da frequente ação de roubos e furtos ocorridos no comércio de nossa cidade acompanha com preocupação os relatos dos lojistas. Faz-se necessário ressaltar que o Sindilojas-CG esteve ciente da manifestação. O Sindilojas-CG reafirma o seu compromisso com os lojistas em promover, defender e proteger o desenvolvimento das empresas do comércio com qualidade e segurança. Por fim, nos colocamos a disposição dos órgãos responsáveis, para juntos, somarmos esforços e encontrarmos saída para a falta de segurança.