Encontro entre autoridades e entidades discute segurança no comércio

Presidente do SINDILOJAS-CG participa de encontro com autoridades públicas.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, às 16hrs no Centro Integrado de Comando e Controle de Campina Grande (CICC) o lançamento da Operação Tiradentes e a divulgação do planejamento operacional das Forças de Segurança do Estado. O encontro pode contar com a presença do Vice-Governador Lucas Ribeiro, do Secretário de Estado da Defesa e Segurança Social Jean Nunes e da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sra. Rosália Lucas e o Superintendente Geral da Polícia Civil, o Sr. André Rabelo.

Durante a reunião, foi apresentado números na redução dos indicadores de crimes contra o patrimônio, bem como os detalhes da Operação Tiradentes que ocorrerá nos próximos dias em toda a Paraíba. A reunião conduzida pelo Vice-Governador do Estado da Paraíba, Lucas Ribeiro, na oportunidade foi aberto o diálogo direto com os presidentes de entidades de Campina Grande, onde os mesmos puderam expor suas vivências para assim discutir e traçar estratégias com o objetivo de garantir a segurança na cidade, em especial na área central do comércio campinense.

Além do presidente do Sindilojas-CG, Sr. Francisco de Assis, outras entidades da região se fizeram presentes também na reunião por meio de seus representantes, entre eles o presidente da Associação Comercial de Campina Grande – ACCG, Sr. Sidney Toledo, o presidente da CDL, Sr. Eliézio Bezerra, Sr. Divaildo Júnior do SindCampina, Sr. Helder Campos do Sinduscom e o Sr. José Rogério, do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande.