Você sabia que temos um grupo de associados ao Sindilojas-CG?

O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande e Região, Sindilojas-CG, é uma entidade de representação patronal que atua há 78 anos em defesa dos interesses dos lojistas da cidade com foco na fomentação da livre iniciativa e do crescimento econômico regional tendo em vista a importância do comércio de Campina Grande no cenário Estadual e regional. Nosso objetivo é representar os associados perante as autoridades administrativas, jurídicas e públicas fazem parte das atribuições diárias. Assim como a transparência de suas ações para com seus associados e toda a sociedade Campinense.

Quer receber informações em primeira mão? Entre em contato com a gente, associe-se ao Sindilojas-CG e participe do nosso grupo. Ele é um dos nossos principais meios de comunicação com nossos associados, o grupo do whatsapp é dedicado à troca de informações relacionadas ao comércio local, eventos, notícias e outras informações relevantes e muito mais.
Fale conosco:
Nosso Whatsapp: (83) 99913-0331