Assessoria jurídica do Sindilojas CG visita a Sindilojas de SP

Na manhã de 20 de março, o Sindilojas Campina Grande, representado pelo advogado e assessoria jurídica da entidade, Allan Queiroz que está em São Paulo e na oportunidade esteve em visita ao Sindilojas – SP. O Sr. Allan foi recebido pelo Superitendente Paulo Roberto Boscolo e pela Diretora Jurídica Elisangela Matsune.

O Sindilojas – SP é uma entidade referência, isso por que a mesma tem uma atuação diária em busca do interesse da categoria lojista e assim permanece até hoje, com muita modernização dia após dia. Na ocasião, o Sr. Allan Queiroz, advogado responsável pela assessoria jurídica da entidade do Sindilojas-CG, pode conhecer de perto a estrutura do Sindilojas-São Paulo que atua há mais de 80 anos com orientação e representatividade para o lojista, foi possível discutir assuntos pertinentes à organização sindical, durante a visita ambos aproveitaram a também a oportunidade para troca de informações sobre questões de funcionalidade e novidades para as entidades patronais.

O Sindilojas Campina Grande agradece a atenção e receptividade ao Sr. Allan Queiroz de todos que fazem o Sindilojas-SP.

📸 Na foto: Superitendente Paulo Roberto Boscolo, Allan Queiroz e a Diretora Jurídica Elisangela Matsune.