Sindilojas-CG firma mais uma parceria.

O Sindilojas – Campina Grande firmou mais uma parceria de sucesso, dessa vez com o escritório Leal Queiroz Advocacia Corporativa, referência no Nordeste, o escritório contribuirá com os seguintes serviços disponíveis para nossos associados:

1ª Assessoria e Consultoria em LGPD.
2ª Recuperação de tributos do Simples Nacional.
3ª Registro de Marcas e Patentes.
4ª Ações Coletivas em Benefício do Comércio.
5ª Acompanhamento e orientação jurídica trabalhista.
6ª Consultoria personalizada CONTÁBIL e TRIBUTÁRIA.

‌Sobre a empresa parceira:

Somos uma boutique jurídica que acredita e dissemina a advocacia corporativa preventiva e estratégica. Donos de uma postura proativa e inovadora, desenvolvemos o direito com excelência, focados nas áreas mais sensíveis à viabilização e ao crescimento do negócio dos nossos clientes. Com prática certificados e expertises de atuação, os profissionais da Leal Queiroz são hábeis, experientes, éticos, resolutivos e comprometidos. Com planejamento, segurança, assertividade e responsabilidade, atuamos no Nordeste brasileiro com ênfase nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. Valorizamos o relacionamento pessoal e a construção de parcerias com nossos clientes. O seu negócio é importante para nós!