Fecomércio realiza primeira reunião do ano em Campina Grande

A primeira reunião da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba do ano de 2023, aconteceu na última sexta-feira (27.01), no salão de eventos Quinta da Colina, na cidade de Campina Grande na Paraíba.

Na ocasião, os diretores presentes puderam realizar uma visita às obras do SESC Centro de Campina Grande, a qual foi possível conhecer um pouco mais da sua nova estrutura que foi ampliada e modernizada para melhor atender a todos.

Ainda nesta noite, os que se fizeram presentes puderam prestigiar palestras sobre a importância do comércio varejista de gêneros alimentícios e do comércio varejista de autopeças, conduzidas pelo Coordenador da Câmara Brasileira do Comércio de Gêneros Alimentícios da CNC, Sr. Álvaro Luiz Bruzadin, e pelo Coordenador da Câmara Brasileira do Comércio de Peças e Acessórios para veículos da CNC, Sr. Ranieri Palmeira.

Os homenageados da noite foram os novos presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campina Grande, Sr. Jurandi Araújo da Silva, e do Sindicato do Comércio de Peças e Acessórios para Veículos do Estado da Paraíba, a Sra. Joseane Muniz Brandão.

O presidente do Sindilojas – CG, Sr. Francisco Oliveira de Assis, parabeniza os homenageados renovando os votos de sucesso já prestados durante esta noite. O Sindilojas – CG, agradece a Fecomércio – PB pelo convite e estima em participar de mais uma solenidade.