Governador da PB convida presidente do Sindilojas – CG para solenidade.

Solenidade SEBRAE / Governo da PB / Francisco de Assis Oliveira

No último dia 16 de janeiro (segunda-feira), o presidente do Sindilojas – CG esteve presente, a convite do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em uma solenidade que ocorreu na cidade de João Pessoa. Na ocasião, o atual governador fez o anúncio de um conjunto de medidas de incentivo fiscal e reduções de impostos para os setores produtivos, a fim de gerar empregos e acelerar a economia paraibana. A solenidade aconteceu no Auditório do shopping SEBRAE.

Se fizeram presentes diversos representantes do poder público, além de diversas lideranças empresariais e sindicais do comércio da região, colaboradores e amigos do Sindicato. Durante a solenidade, João Azevêdo Lins anunciou também nomes que vão compor o seu segundo governo.

O presidente do Sindilojas, Sr. Francisco de Assis, agradece o convite para participar da solenidade junto a empresários e personalidades importantes de toda a região.

Na foto: Sr. Francisco de Assis Oliveira (Presidente do Sindilojas – CG) e Sr. Vanduhi Leal.