Presidente do Sindilojas – CG comparece a posse do presidente da CDL – CG

Na última quarta-feira (28), aconteceu a posse do empresário Eliézio Barbosa como presidente da CDL Campina Grande. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) realizou além da posse da nova diretoria executiva, a posse do conselho fiscal que respectivamente irão comandar os rumos da entidade no próximo triênio 2023 – 2025.

O evento aconteceu no restaurante Boi e Brasa de Campina Grande, às 19horas, o qual reuniu diversos nomes da classe empresarial de Campina Grande.

Sobre o presidente:
O empresário e atual presidente da CDL, Eliézio Bezerra, é proprietário do Grupo Aluízio Fashion, iniciou sua trajetória no comércio ainda quando era adolescente ao lado do pai. Nascido em Campina Grande, Eliézio expandiu a Aluízio Fashion para outros endereços e hoje atua no comércio das cidades circunvizinhas acumulando um total de 22 operações na Paraíba.

Na presidência da CDL, Eliézio terá a missão de representar o comércio e defender as pautas de interesse da classe empresarial perante os órgãos públicos e sociedade civil organizada.

O presidente do Sindilojas – Campina Grande, Sr. Francisco Assis de Oliveira prestigiou o evento e parabeniza o empresário Eliézio Barbosa que está oficializado no cargo.
O Sindilojas – CG agradece o convite para participar deste momento especial.