Firmamos mais uma parceria de sucesso!

Parceira Grau Técnico

É com grande estima que o Sindilojas – Campina Grande fechou parceria com o Centro de Ensino Grau Técnico, juntos pensando no seu futuro.

Por meio de nossa parceria, o Centro de Ensino Grau Técnico disponibilizará descontos diferenciados para os funcionários da empresa parceira, clientes e seus dependentes.

Nossa parceria firmada unirá reforços para proporcionar mais informação de qualidade para todos.

Sobre a Grau Técnico:

“O Centro de Ensino Grau Técnico visa abrir caminhos para oportunidades que beneficiem tanto ao indivíduo quanto ao coletivo, orientando a realização profissional e a inserção social, através de uma educação estimuladora e operadora de inovações na sociedade.”