Entidades representativas do Comércio e de Serviços de Campina Grande se reúnem com secretário da PMCG

Presidentes dos sindicatos em reunião

Empresários e representantes de entidades de Campina Grande se reuniram com o secretário de Obras de Campina Grande e engenheiro Joab Machado.

Na reunião estiveram presentes o presidente do Sindilojas Campina Grande, Francisco de Assis, o presidente eleito da CDL Eliézio Barbosa, o presidente do Sindicampina Divaildo Júnior, o coordenador do projeto de arquitetura Hélio Soares e o presidente da ACCG Antônio Andrade.

O encontro foi promovido com o intuito de ampliar o diálogo entre os poderes executivos e privados, buscando melhorias e novos resultados para a população de Campina, como também posicionar estruturalmente a cidade de Campina Grande como cidade turística. Além disso, proporcionar a união dos representantes em prol de colaborar cada vez mais com o desenvolvimento da cidade que é um interesse em comum de todos, ainda na reunião foi discutido também medidas que venham a beneficiar o comércio local.

O Sindilojas – Campina Grande entende a importância da revitalização de espaços e o apoia a valorização do comércio local.