Centro de Campina Grande teve telão para transmitir a partida Brasil x Suíça na Copa do Mundo do Catar

Sindilojas - CG - Telão Copa do Mundo

A população acompanhou o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo por meio de um telão que transmitiu o jogo, nesta segunda-feira (28), na Rua Cardoso Vieira, no Centro de Campina Grande. A rua foi interditada a partir das 08hrs, conforme autorização da STTP, e a Polícia Militar garantiu a segurança do público que estava presente.
O público assistiu ao jogo de forma gratuita, no ambiente foram disponibilizados tendas e cadeiras para acomodar toda a torcida. A iniciativa tem como objetivo manter a economia funcionando em dias de jogos com horários no meio do expediente.

Essa é uma ação realizada e idealizada em parceria entre as entidades organizadoras, Sindicato do Comércio Varejista (@sindilojascg), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial (@accgpb). Esta ação foi realizada pela primeira vez na Copa do Mundo de 2018, quando empresários e entidades representativas do comércio se reuniram para proporcionar a transmissão do jogo e garantir o funcionamento das lojas antes e depois da partida.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista – Sindilojas Campina Grande, Francisco de Assis Oliveira, esteve presente junto de Eliezio Bezerra e Tito Motta dentre outros empresários, prestigiando a ação no centro da cidade.

Na foto: Eliezio Bezerra (@cdlcampinagrande), Tito Motta, e o Presidente do Sindilojas – Campina Grande, Francisco de Assis Oliveira