O Sindilojas Campina Grande firma mais uma parceria de sucesso.

O Sindilojas-CG em parceria com o Cupom Fiscal Sistema disponibiliza para lojistas e Micro Empresários Individuais (MEI) preços especiais e instalação gratuita. O Cupom Fiscal Sistema é uma empresa referência no ramo de tecnologia e gestão do varejo há mais de 22 anos, ao firmar nossa parceria, proporcionaremos aos lojistas uma maior gestão de qualidade no controle de estoque, duplicatas, emissão da NFC-e e muito mais.

Tecnologia para transformar seu negócio. Parceria Sindilojas e Cupom Fiscal aproveitem todas as vantagens.

Por meio da nossa parceria, Sindilojas Campina Grande e Cupom Fiscal os lojistas garantirão o melhor sistema operacional em sua loja. Cupom Fiscal que bom ter vocês ao nosso lado! Nossa caminhada apenas se inicia para trazer muito mais sucesso.

Para maiores informações entrem em contato conosco através dos nossos canais de comunicação abaixo:

Fixo: (83) 3321-3459
Whatsapp: (83) 9 9913-0331

Nossa localização: R. Maciel Pinheiro, 373, 1º Andar, Centro, Campina Grande – PB.