Edital: Eleições 2022 Sindilojas Campina Grande

EDITAL

O Presidente do SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CAMPINA GRANDE – PB (SINDILOJAS-CG), considerando os termos do estatuto vigente, convoca a todos os membros da diretoria e demais associados para participarem da ASSEMBLEIA GERAL referente à eleição para a escolha da Diretoria, Conselho Fiscal e Representante junto ao Conselho de Representantes da FECOMÉRCIO-PB.  A eleição será realizada em 03/02/2022, das 09h às 14h, em sua sede localizada à Rua Maciel Pinheiro, 373 – 1º andar – Centro – Campina Grande – PB. O prazo para registro de chapas é de 15 (quinze) dias, contados da data da publicação deste, na secretaria desta entidade, das 09h às 17h. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação da relação das chapas registradas. Não havendo quórum em primeira convocação, a eleição será realizada 02 (duas) horas após e no mesmo horário e local. Havendo empate entre as chapas mais votadas será realizada nova eleição em 10 (dez) dias, contados a partir desta data da realização da eleição, no mesmo horário e local. FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA, PRESIDENTE DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CAMPINA GRANDE – PB.