Reunião entre sindicatos patronais e laboral define pontos da Convenção Coletiva 2021/2022

Nova CCT 2022 - Sindilojas Campina Grande

Ocorreu nesta última quinta-feira, 28 de outubro, a reunião entre Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, Sindicato dos Empregados no Comércio de Campina Grande, Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Norte e do Nordeste e o Sindicato do Comércio Atacadista do Estados da Paraíba para definição de pontos da Convenção Coletiva 2021/2022.

Como ponto principal da reunião entre as partes, foram discutidos os seguintes temas: piso salarial, salário menor aprendiz, abono compensatório, valor de vale alimentação, e valor de pagamento em domingos e feriados.

Após várias reuniões entre as partes, em busca do melhor para o comércio de Campina Grande e para os colaboradores do mesmo. A última reunião foi finalizada com êxito, conseguindo assim definição para todos os pontos abordados.

Você pode conferir todos os detalhes do que ficou acertado no anexo da ATA RESUMO aqui na matéria.