O comércio de Campina Grande será aberto no dia 25 de Agosto de 2021

Comunicado Sindilojas 25 de Agosto

O Sindilojas Campina Grande, juntamente com o Sindi Atacado da Paraíba comunica aos comerciantes, comerciários e a toda a sociedade campinense sobre o funcionamento normal do comércio em Campina Grande no próximo dia 25. Leia abaixo o comunicado oficial:

O SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA DO ESTADO DA PARAÍBA e o SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CAMPINA GRANDE vêm, conjuntamente, com o devido respaldo jurídico, comunicar a todos sobre o PLENO E REGULAR FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO PRÓXIMO DIA 25 DE AGOSTO.

Por oportuno, lembramos a todos que, embora o Governo Municipal tenha alterado a data do feriado do dia 24/06 para o dia 25/08, as entidades sindicais que representam o comércio da cidade de Campina Grande, celebraram acordo formal, no qual o feriado de São João ficou mantido em 24/06.

Desta forma, a quem interessar saber, as entidades acima COMUNICAM que o dia 25/08/2021 NÃO SERÁ FERIADO para o Comércio da Cidade de Campina Grande.

Por fim, os Empregadores e Empregados do Comércio de Campina Grande ficam cientes que o dia 25/08/2021 é um dia normal de trabalho e NÃO SERÁ PRECISO PAGAR A MAIS OU COMPENSAR o dia trabalhado naquela data.

O texto acima é parte integrante do comunicado emitido em 18 de Agosto de 2021.

COMUNICADO – ABERTURA DO COMÉRCIO EM 25-08-21