SindiLojas CG participa de videoconferência para debater o transporte público em Campina Grande

Reunião Sindilojas

Nesta segunda, 10/05/2021, aconteceu uma videoconferência sobre a circulação e organização do transporte público durante os horários de funcionamento do comércio, e a disponibilização de auxílios e/ou ajudas pela PMCG e pela STTP para as empresas de ônibus, enquanto durar a crise do coronavírus.

Estiveram presentes representantes do SINDILOJAS, STTP, Associação dos lojistas do PARTAGE SHOPPING, sob a presidência do Exmo. PROCURADOR DO TRABALHO, Dr. RAULINO MARACAJÁ COUTINHO FILHO

Confira abaixo o anexo com a ATA da Audiência:

ATA DE AUDIÊNCIA 000202.2021.13.001-3