Governo do Estado divulga cartilha com orientações para a retomada das atividades

O Governo do Estado da Paraíba divulgou as cartilhas destinadas a cada setor com orientações sobre a retomada das atividades econômicas e sociais. O Plano ‘Novo Normal Paraíba’ de retomada gradual das atividades foi viabilizado devido à consistente ampliação das capacidades de resposta do Sistema de Saúde paraibano, com a oferta de mais de mil leitos para os cuidados demandados pela Covid-19 em toda a Paraíba; ao aumento da testagem da população; e aos avanços das medidas para desaceleração paulatina da disseminação do vírus; além da manutenção da menor taxa de letalidade da região Nordeste. As diretrizes também foram discutidas com representantes da sociedade civil e do setor produtivo, com o objetivo de implementar e avaliar ações e medidas estratégicas de enfrentamento à pandemia decorrente do coronavírus.

Clique e confira as cartilhas de cada setor:

Comércio
População