Certificado Digital

Para Pessoa Jurídica (CNPJ):

O Certificado Digital para Pessoa Jurídica (e-CNPJ ou e-PJ) é um documento eletrônico que representa empresas, corporações e instituições em atos praticados no universo digital. É gerado por uma Autoridade Certificadora – como a Soluti – e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card.

Conheça as principais funcionalidades do Certificado Digital para Pessoa Jurídica: acesso aos serviços eletrônicos da Receita Federal (CAGED, DIRF, DIMOB, e-CAC etc), emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e, NFA-e, NFC-e, NFS-e, CT-e), assinatura de escriturações contábil e fiscal (SPED Contábil e SPED Fiscal), assinatura de contratos digitais da empresa, dentre outros atributos.

Tipos de Certificados (CNPJ):

• E-CNPJ
  • A1
  • A3
  • CT-e
  • NF-e

Para Pessoa Física (CPF):

O Certificado Digital para Pessoa Física (e-CPF ou e-PF) é um documento eletrônico que representa pessoas, ou profissionais liberais (contadores, advogados, médicos), em atos praticados no universo digital. É gerado por uma Autoridade Certificadora – como a Soluti – e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card.

Conheça as principais funcionalidades do Certificado Digital para Pessoa Física: acesso aos serviços eletrônicos da Receita Federal (CAGED, e-CAC, leilão etc), acesso aos sistemas virtuais da justiça (e-DOC, e-PET, e-STJ), assinatura de documentos eletrônicos com a mesma validade da assinatura manual, declaração do Imposto de Renda via Internet, dentre outros atributos.

Tipos de Certificados (CPF):

• e-CPF
  • A1
  • A3
  • Bird ID

Como adquirir um dos Certificados Oferecidos:

• Clique no banner abaixo “Entre em contato agora!” e faça a solicitação via WhatsApp. Se preferir clique aqui e veja todas as formas de contato clicando aqui;
  • Ao entrar em contato com um de nossos atendentes você receberá todas as informações necessárias para ter o Certificado;
  • Confira o seu agendamento para o processo de Certificação e leve todos os documentos solicitados a SEDE do Sindilojas Campina Grande;
  • A Certificação Digital se dará apenas de forma PRESENCIAL em horário e local previamente agendado;
  • Os certificados tem válidade de 12 meses e podem ser renovados no Sindilojas.
  • As informações aqui listadas podem ter alterações sem aviso prévio e baseado nas normas e leis que regem os processos de Certificação Digital.

Entre em contato agora.