16 de Setembro: Dia de celebrar a força do comércio

16 de Setembro de 2024 é celebrado o dia do comerciário

O dia do comerciário de Campina Grande e região é celebrado no dia de hoje, 16 de Setembro, de acordo com cláusula Vigésima da Convenção Coletiva de Trabalho 2024-2025, “Na terceira segunda feira do mês de setembro de 2024 (Dia 16/09/2024), todos os Comerciários folgarão, para participar das comemorações ao dia do Comerciário.”

Neste dia importante, o Sindilojas – Campina Grande celebra a força de cada trabalhador, a cada comerciário nosso sincero agradecimento, vocês são sinônimo de força e determinação, nossa singela homenagem à todos que trabalham diariamente em busca do desenvolvimento da nossa região.

Parabéns a todos os comerciários!
Lembramos e reforçamos a todos os lojistas e funcionários que de acordo com a Cláusula Vigésima da CCT 24/25 neste dia, 16/09, todos os comerciários da cidade de Campina Grande e região, abrangidos pela Convenção Coletiva devem folgar afim de participar das comemorações do dia.

Para dúvidas entre em contato conosco através do telefone e Whatsapp: (83) 9 9913-0331.