Presidente do Sindibeleza – Paraíba visita a sede do Sindilojas

Presidente do Sindibeleza – Paraíba esteve na sede do Sindilojas – Campina Grande.

A presidente do Sindibeleza – Paraíba, Sra. Sâmia Carolina esteve em Campina Grande nesta quarta-feira (25), na oportunidade foi recebida pelo presidente do Sindilojas – Campina Grande, Sr. Francisco de Assis em sua sede, a Sra. Pamella Sousa, que também faz parte da diretoria do Sindibeleza – Paraíba, esteve presente.

Em reunião, ambos trataram de assuntos de interesse dos sindicatos abordando temáticas que possam contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade e região. O presidente do Sindilojas – CG, reafirma os mais sinceros votos de estima com todos os sindicalistas e lojistas de toda a região, e reforça a mensagem de que o Sindilojas atua em prol do desenvolvimento econômico regional.