Presidente do Sindilojas – CG prestigia lançamento do LQD 2024

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, Sr. Francisco de Assis Oliveira acompanhado de sua esposa Sra. Josefa Oliveira, estiveram presentes nesta última sexta-feira (15) no lançamento do Liquida Campina 2024, que aconteceu na Vila Sitio São João, reunindo centenas de empresários e lojistas da cidade.

A noite que foi promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, proporcionou aos presentes um espaço de muito networking, além dos shows com Capilé e Forró Campina, sorteios de brindes e degustação de um buffet pensado especialmente para a ocasião.

Sobre a Campanha:

No ano de 2024 o Liquida Campina está chegando a sua 22º edição, trazendo descontos imperdíveis e prêmios incríveis para os consumidores que comprarem nas lojas participantes. Com o compromisso de oferecer a melhor experiência de compra, a Liquida Campina é o evento perfeito para o consumidor economizar e para as lojas girarem seu estoque após o Maior São João do Mundo.

Aumentando a expectativa dos consumidores por mais de duas décadas O Liquida Campina tem entregado prêmios, no ano de 2024 irá sortear 02 caminhões de Prêmios, 03 motos Honda e um Nissan Kicks 0km para os consumidores que comprarem nas lojas participantes dentro do período da promoção. O período de adesão está aberto para aqueles que desejam participar, a expectativa é que mais de cem lojistas façam a sua adesão nos próximos dias.

A diretoria do Sindilojas – Campina Grande, representada pelo seu presidente Sr. Francisco de Assis, parabeniza a todos os membros da diretoria da CDL por realizar um evento que impulsiona e aumenta ainda mais a rentabilidade do comércio de nossa cidade e região, aproveitando o ensejo estende os votos de estima a todos os presentes.

Créditos das imagens: Ascom Sindilojas-CG / Ascom CDL-CG