Você sabe quem nós representamos?

O Sindilojas – Campina Grande é uma entidade patronal que atua em prol do desenvolvimento do comércio de Campina Grande e região a quase oito décadas. Conheça um pouco mais sobre a nossa história: Em meados de 1936 com o nome de UNIÃO DOS RETALHISTAS, iniciava-se a caminhada do que viria no futuro ser nomeado de Sindilojas-CG sendo liderado por José de Barros Ramos e pelos diretores Inácio Siqueira Silva, Mariano Black Freet, Luiz Venâncio dos Santos, Raimundo Coentro, Agenor Guedes da Silva e Pedro Aragão em um dos momentos áureos do comércio de Campina Grande, quando a mesma era conhecida como a “Liverpool brasileira” devido a força no comércio do algodão e atraia comerciantes de todas as regiões da Paraíba e do Nordeste. Em 17 de julho de 1944 o mesmo foi reconhecido como Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande. Nossa representatividade se mantém com o dever de ser um sindicato forte e representativo, não destoando das suas essências históricas e características que lhes foram dadas na sua criação, sempre respeitando os parâmetros legais e transparentes perante as autoridades, a sociedade e principalmente o comércio varejista de Campina Grande. Quer ser um associado ao Sindilojas – CG?! Fale conosco! (83) 9 9913-0331