Volta às aulas: Compre no comércio local

O Comércio varejista de Campina Grande e região está com ótimas oportunidades para você que busca comprar o material escolar do seu filho.

O período de volta às aulas é uma data que marca também o impulsionamento do nosso comércio, lojista, aproveite a época para maximizar suas vendas, confira algumas das nossas dicas abaixo:

• Conecte com seus consumidores.
  • Fique atento as promoções e ao preço e prazos que é oferecido como forma de pagamento para o seu cliente.
  • Invista em visual, ou seja, vitrines e todo material visual chamará a atenção para o seu cliente.
  • Essa época é essencial investir em marketing em redes sociais para também facilitar a comodidade do seu cliente.

Apoiar o comércio local, comprando na região é investir no crescimento de nossa cidade.

O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande atua há mais de 79 anos trabalhando pelo comércio de Campina Grande e toda região.

Seja um associado: (83) 9 9913-0331