Dicas para sua empresa em 2024

O ano iniciou e é hora de replanejar metas, definir e alinhar objetivos. Confira abaixo algumas de nossas dicas para que você consiga impulsionar ainda mais o seu comércio, alavancando as suas vendas e direcionando o seu produto ao seu cliente da forma correta.

• Faça uma pesquisa de mercado, ela irá te auxiliar nas tomadas de decisões além de conter informações valiosas sobre o cenário competitivo, as tendências do setor e as oportunidades existentes.
  • Mantenha-se atualizado com as mudanças no seu setor, estar sempre atualizado te deixará a frente, afinal a tecnologia é um fator de sucesso.
  • Avaliar com atenção todos os possíveis cenários econômicos, apesar de todos os desafios enfrentados diariamente.

Seja um associado ao Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, há mais de 79 anos trabalhando pelo comércio de Campina Grande. Nosso propósito é agregar e somar forças para caminharmos juntos em direção ao desenvolvimento de nossos negócios. Junte-se a nós!

Fale conosco através do Whatsapp: (83) 9 9913-0331

Imagem: Imagem de senivpetro no Freepik