Certificado Digital é no Sindilojas-CG

Agora ter o seu certificado digital ficou ainda mais fácil, na Sede do Sindilojas-CG você encontra esse serviço.

O que é Certificado Digital?

A certificação digital é um serviço que disponibiliza documento eletrônico como uma identidade eletrônica por conter, digitalmente, os dados da própria pessoa física ou jurídica. Por meio dessa autenticação, o empresário pode realizar várias transações, como por exemplo, verificar a autenticidade da Nota Fiscal Eletrônica entre outras atividades.

Tipos de Certificados (CNPJ):

• E-CNPJ
  • A1
  • A3
  • CT-e
  • NF-e

Tipos de Certificados (CPF):

• e-CPF
  • A1
  • A3
  • Bird ID

No Sindilojas-CG você encontra realiza emissão, renovação e revogação de Certificado Digital com preço acessível, mais rápido e menos burocrático. A sede do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande fica localizada na Rua Maciel Pinheiro, 373, 1º andar, centro de Campina Grande.

Informações pelo telefone (83) 9 9913-0331 ou através do nosso e-mail sindilojascgregiao@gmail.com e aproveite!