Assessoria Jurídica do Sindilojas-CG emite ofício sobre o dia do comerciário

A assessoria Jurídica do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, representado por meio da Leal Queiroz Advocacia Corporativa emitiu o seguinte ofício referente ao dia do comerciário.

“OFÍCIO CONJUNTO Nº 001/2023

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CAMPINA GRANDE – SINDILOJAS

SINDICATO DO COMÉCIO ATACADISTA DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDIATACADO

SINDICATO DO COMÉRCIO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS DO ESTADO DA PARAÍBA – SINCOPEÇAS

ASSUNTO: DIA DOS COMERCIÁRIOS – 18 DE SETEMBRO DE 2023

CONSIDERANDO que a cláusula vigésima da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 prevê que, na terceira segunda feira do mês de setembro, todos os Comerciários folgarão, para participar das comemorações ao dia do Comerciário.

Os Sindicatos empresariais acima listados vêm, conjuntamente, por meio deste ofício, COMUNICAR que o dia dos comerciários do ano de 2023 será comemorado na data de 18 de setembro.

Desta forma, as empresas da categoria dos comerciários necessitam conceder folga aos seus funcionários no dia em comento, de forma a possibilitar a participação nas comemorações ao Dia dos Comerciários.

Os presentes Sindicatos empresariais destacam a importância de referida, bem como, o apoio logístico e financeiro concedido pelas entidades empresariais, especialmente a Fecomércio – PB.

Campina Grande – PB, 13 de setembro de 2023.”

Vanduhi de Farias Leal

Presidente do Sindiatacado