PROCON lança Cartilha Natal Iluminado com consumo consciente

Natal Iluminado - SIndilojas

Na última quinta-feira (15) foi lançada pelo PROCON de Campina Grande a Cartilha Natal Iluminado com Consumo Consciente. O lançamento ocorreu no chalé do PROCON localizado às margens do Açude Velho, no Natal Iluminado. Na ocasião, estiveram presentes os presidentes de entidades representativas do Comércio de Campina Grande, o Presidente do Sindilojas – Campina Grande, Sr. Francisco de Assis Oliveira prestigiou o evento promovido também pela prefeitura da cidade e enfatizou a importância da disseminação de informação e conscientização da sociedade por órgãos responsáveis.

A Cartilha Natal Iluminado com Consumo Consciente tem como principal objetivo informar a comunidade sobre as regras para a comercialização de serviços prestados no período de festividades do Natal. A mesma será distribuída nos comércios de Campina Grande ou se preferir, poderá ser adquirida também no Chalé Natalino do Procon CG.

O Sindilojas – Campina Grande, agradece o convite para participar deste momento de extrema importância, para que toda a população tenha acesso aos seus direitos.