Edital de Convocação para Assembleia

Convocação para assembleia geral no SIndilojas Campina Grande

O Presidente do SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CAMPINA GRANDE – (SINDILOJAS), convoca a todos os membros da diretoria e demais associados para participarem da ASSEMBLEIA GERAL, a ser realizada em 12 de julho de 2022, em sua sede localizada à Rua Maciel Pinheiro, 373, 1º Andar – Centro, Campina Grande – PB, CEP: 58400-100, às 19h00 em primeira convocação e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de participantes.

Ordem do Dia: 01) Conceder poderes ao Presidente do SINDILOJAS para negociar a Convenção Coletiva do Trabalho da Categoria dos Empregados no Comércio de Campina Grande e região do período 2022/2023, juntamente ao SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE CAMPINA GRANDE e demais sindicatos patronais.

Francisco de Assis Oliveira, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande.